Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

SMEC ESTÁ PROMOVENDO PALESTRAS MOTIVACIONAIS PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

SMEC ESTÁ PROMOVENDO PALESTRAS MOTIVACIONAIS PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

Data: 31 de julho de 2021
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC, está promovendo uma série de palestras motivacionais divididas em dois dias (sexta-feira, 30-07 e segunda-feira, 02-08), ao encargo de Edison Motta Prestes e equipe, através da empresa Show Time da Cidade de Santa Rosa.
O palestrante, conhecido como Professor Edinho, é muito conhecido no meio musical da região e realiza há muitos anos, “palestra show”, usando de muita interatividade, trabalhando bastante a parte do comprometimento do “eu com o profissional”, interagindo com o público e mesclando experiências particulares, profissionais e músicas.
Os primeiros encontros ocorreram durante a última sexta-feira, 30-07, no Auditório da Sicredi, envolvendo:
– SMEC – Para monitores e auxiliares de ensino: “TRABALHO,
PROFISSIONALISMO E QUALIDADE”
– SMEC – Para serventes, cozinheiras, zeladores, jardineiros, motoristas, secretários, pessoal administrativo, cultura, nutricionista, serventes da UAN, funcionários da APAE: “NÓS TAMBÉM EDUCAMOS PELAS NOSSAS AÇÕES”
– Para todos os servidores do Centro Administrativo Municipal, SMOV e SEHAS. “TRABALHAR E CONVIVER COM ALEGRIA E PROFISSIONALISMO” (Por esse motivo o atendimento ao público aconteceu somente até às 15h30min).
Já para a próxima segunda-feira, 02/08 às 9h30min, às 14h e às 19h respectivamente:
– Para professores da rede municipal e professores da APAE (Divididos em duas turmas): “EDUCAR É DEIXAR MARCAS DE VIDA NO CORAÇÃO DE NOSSOS ALUNOS”
– Para profissionais da Saúde: “O OLHAR E A COMPREENSÃO HUMANA PARA TRABALHAR NA ÁREA DA SAÚDE”
#InovandoComVocê