SMEC E DIREÇÕES DAS ESCOLAS AVALIAM O 1º SEMESTRE DO ANO

Data: 1 de julho de 2021
Na tarde do dia 29/06 a equipe de gestores das escolas da rede municipal de ensino, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC, estiveram reunidos no auditório da Agência do Sicredi para importante momento de reflexão e avaliação do primeiro semestre de 2021.
Na oportunidade o palestrante Edson Mota Prestes conversou com as equipes sobre resiliência, capacidade de enfrentar e resolver problemas: característica importância para a liderança escolar.
O momento contou com a presença da prefeita Lilian Fontoura Depiere, que destacou que cada equipe conhece a sua comunidade escolar. Que todos são muito importantes no planejamento e execução de ações que resultam na aprendizagem dos alunos e finalizou parabenizando todos os integrantes das equipes pelo trabalho desenvolvido até o momento.