Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

SMEC CONTRATA SERVIÇO DE 👮 PATRULHA NAS ESCOLAS 👮‍♀️

SMEC CONTRATA SERVIÇO DE 👮 PATRULHA NAS ESCOLAS 👮‍♀️

Data: 12 de maio de 2023
Em decorrência da emergência, dos fatos ocorridos recentemente e para garantir mais segurança nas escolas, a Administração Lilian/Vanderlei, via Secretaria de Educação e Cultura — SMEC, contratou empresa para prestação de serviço de vigilância, através de patrulha escolar, compreendendo a realização de rondas nas 08 (oito) escolas da rede municipal de ensino, durante o horário escolar.
O Processo Licitatório ocorreu por Dispensa de Licitação nº 46/2023 e a empresa responsável pelos serviços será a Falcão Segurança Privada Ltda., de Santo Augusto a qual receberá mensalmente o valor de R$ 10.400,00 (dez mil e quatrocentos reais), tendo o seu início a partir do dia 15 de maio de 2023.
Para a Secretária de Educação, Eliane Paier “é necessário ter um cuidado redobrado. Estudo com qualidade e segurança adequada é o mínimo que as crianças deveriam ter no nosso país. Infelizmente, nos deparamos todos os dias com situações de violência com crianças e adolescentes, e, devemos ter medidas eficazes para melhorar a segurança nas escolas e como setor público, estamos fazendo a nossa parte”, destaca Eliane.
É importante também, que os pais continuem observando o comportamento do (s) filho(s), desempenhando o seu papel de educar em casa.
*A imagem é meramente ilustrativa!