SME REALIZOU SORTEIO AO VIVO DAS INSCRIÇÕES DAS VAGAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL DO MUNICÍPIO PARA O ANO LETIVO DE 2024

Data: 29 de novembro de 2023
A Secretaria Municipal de Educação (SME), em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo Decreto Executivo n.º 4.490, datado de 25 de outubro de 2023, que regula as inscrições e matrículas para a Educação Infantil no município de Santo Augusto para o ano letivo de 2024, conduziu, nesta manhã de 29 de novembro de 2023, o sorteio das inscrições para a educação infantil. O evento ocorreu no Auditório Feliciano Paulo Guterres de Moura, localizado no 2.º andar do Centro Administrativo Municipal.
A transmissão ao vivo do sorteio foi realizada por meio da página oficial da Prefeitura Municipal no Facebook e contou com a participação da Secretária da pasta, Eliane Paier, sua equipe de assessoras pedagógicas, do 2.º Promotor de Justiça da Promotoria, Danilo Oliveira Carilli, do Presidente do Legislativo, Ederson Fucilini, da representante do Conselho Municipal de Educação, Maria Dinorá de Moura, além de outros servidores do Executivo Municipal.
Os próximos passos previstos no Decreto são os seguintes:
— A divulgação do resultado dos sorteios públicos ocorrerá por meio dos canais oficiais de comunicação da Administração Municipal de Santo Augusto e nas Escolas Municipais, a partir do dia 4 de dezembro de 2023.
— A matrícula deverá ser efetuada exclusivamente pelo pai, mãe ou responsável legal pela criança, no período compreendido entre 6 e 20 de dezembro de 2023.