Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

SME PROMOVEU JANTAR BAILE DA EDUCAÇÃO

SME PROMOVEU JANTAR BAILE DA EDUCAÇÃO

Data: 30 de outubro de 2023
A Secretaria Municipal de Educação, sob a liderança da Secretária Eliane Paier e sua dedicada equipe, promoveu na noite de sexta-feira, 27 de novembro, um evento singular no CTG Pompílio Silva: o jantar/baile em homenagem à educação municipal de Santo Augusto. Esta celebração marcou o Dia do Professor, além de reconhecer a importância de todos os profissionais da educação, e antecipar a comemoração do Dia do Servidor Público, que ocorreu no sábado, 28 de outubro.
O encontro reuniu diversas razões para festejar, e vale ressaltar que todas as despesas foram cobertas com recursos privados, sem impacto nos recursos públicos. Na chegada, cada servidor foi recebido com um gesto de carinho, recebendo um mimo e uma cabine de fotos com impressão instantânea estava disponível para registrar a noite.
O evento ofereceu um delicioso jantar, seguido de um animado baile com a renomada banda Cosmo Express, da cidade de Iraí-RS. A noite foi prestigiada por servidores de todos os setores da educação municipal, bem como seus cônjuges. Além disso, contamos com a honrosa presença da Prefeita Lilian Fontoura Depiere, do Vice-Prefeito Vanderlei Carpes Martins e do Consultor Especialista em Educação Pública Moacir Paulo Orth, representando a Editora FTD Educação e o Sistema SIM.
A Secretária de Educação, Eliane Paier, expressa seu agradecimento a todos que participaram desta noite festiva, com destaque para os membros da comissão organizadora do evento: Cristiano Schirmer, Lilian Baugratz, Márcia Castro, Andréia da Silva e Leandro Padilha. Também estendemos nossos agradecimentos aos patrocinadores que tornaram este evento possível:
PATROCINADOR OURO:
FTD Educação – Sistema de Ensino Sistema SIM.
DEMAIS PATROCINADORES:
Vargas Comércio de Equipamento LTDA;
Agrisol Fertilizantes;
Padaria Central – André Luiz Bohn;
Sicredi – Sicredi das Culturas RS/MG – Agência Santo Augusto;
Imacol Grãos LTDA;
Supermercado Santi LTDA;
Blattcon Materiais de Construção LTDA;
TJS – Tarcísio Jacques da Silveira;
Eliséia Marines Nes;
Dr. Flores – Florisbaldo Antônio Polo;
Mano – José Vadez Johann – ME;
Andréia Gourmet – Restaurante Andréia Gourmet LTDA;
Sky Net – Sky Net Telecomunicação;
Rádio Ciranda de Chiapetta LTDA;
Três Passos Serviços de Armazenagem de Cargas LTDA;
Leomar Antônio Lui;
Fernando da Ricci Veículos LTDA;
Elite Comércio de Veículos LTDA;
Professora Fabi – Fabiana Andréia Rohden.