SITE DA PREFEITURA DISPONIBILIZA SERVIÇOS DE AUTOATENDIMENTO 📱

Data: 2 de setembro de 2021
🤜A Secretaria Municipal de Finanças – SEFIN, através da gestora Liziane Rotilli lembra a comunidade que, buscando melhor atender aos contribuintes, de forma cômoda e ágil, alguns serviços podem ser solicitados diretamente a partir do sistema de AUTOATENDIMENTO disponibilizado no site oficial da Prefeitura Municipal santoaugusto.rs.gov.br a partir dos seus dados pessoais.
💻Dentre os serviços ofertados, a Secretaria destaca a possibilidade de emissão de 2ª via de Guias, inclusive IPTU, ainda que vencidas, sem precisar dirigir-se ao setor.
📝Da mesma forma, a SEFIN informa sobre a possibilidade de emissão de Certidões Negativas de Débitos (tanto para imóveis quanto à pessoas físicas ou jurídicas cadastradas junto ao município), seja para fins de comprovação de regularidade fiscal ou apenas para conferência da situação atual ante ao Fisco.
🖥Confira algumas opções dos serviços disponíveis na aba AUTOATENDIMENTO:
– Acesso ao Sistema de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica – Emissão de Guias Receitas Diversas – Emissão de Guias de IPTU – Acesso à Informação – Informações Cadastrais Imobiliária – Solicitação Caçamba Estacionária par Entulho – Emissão de Alvará – Emissão da Certidão Negativa de Débitos (CND) – Consulta de Licitações.
💈Maiores esclarecimentos podem ser obtidos via e-mail [email protected] ou WhatsApp (55) 9 96266814.