SICOOB OESTECREDI REALIZA VISITA AO EXECUTIVO MUNICIPAL

Data: 6 de julho de 2022
(Objetivo foi conversar sobre a agência que irá abrir no município)
Continuando com seu plano de expansão no Rio Grande do Sul, nesta terça-feira (05) o presidente do Sicoob Oestecredi Lauri Inácio Slomski, o diretor de negócios Gelson Huve Roos e o gerente Silvio Camargo fizeram uma visita na prefeitura de Santo Augusto.
Na oportunidade, foi realizado um encontro com prefeita Lilian Fontoura Depiere e com o vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins para uma conversa sobre a expansão do sistema cooperativista no município.
O presidente do Sicoob Oestecredi, Lauri Inacio Slomski, agradeceu a receptividade do poder público e dos munícipes e enfatizou que: “A vinda do Sicoob para Santo Augusto tem o objetivo de fortalecer o cooperativismo na região, atendendo todas as pessoas que buscarem o sistema, com a qualidade e transparência no atendimento ao cooperados, promovendo o desenvolvimento econômico e social das pessoas e comunidade.”
Segundo o diretor de negócios da cooperativa, Gelson Huve Roos, “a região de Santo Augusto é muito próspera, com um povo acolhedor, e nosso objetivo é somar com o desenvolvimento da comunidade. O projeto de expansão do Sicoob vai proporcionar à população o acesso a produtos e serviços de alta qualidade, com atendimento consultivo dos colaboradores que estarão preparados para atender as necessidades dos cooperados”, destaca.
Atualmente, o Sicoob Oestecredi possui agências em oito municípios do Rio Grande do Sul. A expectativa para o ano de 2022 é que a cooperativa esteja atuando com 09 agências em solo gaúcho e 8 agências em Santa Catarina.
“Sabemos que o município de Santo Augusto tem grande potencial de crescimento e desenvolvimento, e poder contribuir com essa contínua evolução nos deixa orgulhosos e com grandes expectativas. Esperamos ser bem acolhidos e poder retribuir a todos os Santo Augustenses com um ótimo trabalho”, explica o gerente da nova agência, Silvio Camargo.
A Prefeita Lilian e o Vice Vanderlei foram agraciados com mimos, agradeceram a visita e colocaram o município a disposição para acolher mais essa novidade empreendedora!