SHOW COM RENATO BORGHETTI E HOMENAGEM AOS EX-PREFEITOS E DEPUTADOS

Data: 11 de novembro de 2019

Na última sexta-feira, dia 08 de novembro, o CTG Pompílio Silva recebeu o belo show de Renato Borghetti, o qual foi gratuito para a comunidade, onde apresentou muito talento e simpatia em uma apresentação instrumental impecável. Antes do show, a Administração Municipal realizou uma singela homenagem aos ex-prefeitos e deputados de Santo Augusto, entregando-lhes o Troféu 60 Anos, programação esta alusiva ao aniversário do Município, comemorado neste ano de 2019. Foi um momento de reconhecimento pelo trabalho prestado por cada um dos homenageados, dentro das condições de sua época, mas que foram importantes para as conquistas e desenvolvimento durante este sexagenário.

Os homenageados foram os ex-prefeitos Oswaldo Pio Andrighetto, José Vicente Silva (in memoriam), Flávio Carlos Sperotto (in memoriam), Antônio Fabrício Garcez Freire (in memoriam), Izilindo Sfredo Stival, Alvorindo Polo, Naldo Wiegert, Florisbaldo Polo, Carlos Leodony Andrighetto (in memoriam) e José Luiz Andrighetto, os ex-prefeitos e também deputados Alecrides Sant’Anna de Moraes, Waldir Walter e Darci Pompeo de Mattos e os deputados Ernani Polo e Jerônimo Goergen.

O vice-prefeito e presidente da comissão responsável pelos festejos dos 60 anos do Município, Marcelo Both, disse que: “Homenagear é sinônimo de louvor, um agradecimento por mérito a uma atividade reconhecida como de grande valor. A comissão tem orgulho dos homenageados e em sermos santo-augustenses. Santo Augusto é maior que nossas diferenças pessoais ou políticas. Vamos juntos construir um Município mais desenvolvido e que seja do agrado de todos.”

O prefeito Naldo Wiegert fez um comparativo em várias áreas como infraestrutura de estradas, educação e saúde ao longo destes 60 anos de história, demonstrando a evolução e crescimento do Município e que contou com o trabalho de cada gestor municipal, bem como com a representação, influência e emendas dos deputados. “Quero deixar aqui o meu preito e minha reverência aos bons políticos, assim como minha gratidão, respeito e homenagem. Agradeço o troféu ao qual fui agraciado e divido esta honra com a minha comunidade e principalmente com os servidores públicos que realmente fazem acontecer as obras e serviços públicos. Quero parabenizar a todos que exercem ou exerceram suas funções com dignidade, seriedade e dedicação ao seu povo, para que assim Santo Augusto pudesse comemorar com alegria e dignidade os seus 60 anos de história.” – finalizou o prefeito Naldo Wiegert.