SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AOS 64 ANOS DE SANTO AUGUSTO E AO EX-DEPUTADO JERÔNIMO PIZZOLOTTO GOERGEM

Data: 16 de maio de 2023
Noite festiva e memorável aconteceu nesta segunda-feira (15), nas dependências do auditório do Sicredi, por iniciativa da Câmara Municipal de Vereadores com a Sessão Solene a qual homenageou o nosso município pelos seus 64 anos de emancipação político administrativa e ao Ex-deputado, Jerônimo Pizzolotto Goergem.
Atendendo o convite, o Executivo Municipal esteve presente nas pessoas da Prefeita, Lilian Fontoura Depiere, do Vice-prefeito, Vanderlei Carpes Martins, dos secretários, assessores, coordenadores e servidores públicos.
A Câmara de Vereadores preparou uma sessão especial, a qual teve em destaque as palavras: “emoção e valorização”, seguindo o seguinte roteiro:
— Após a composição da mesa oficial, com a presença dos três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), vários edis usaram da palavra proferindo belas homenagens ao município e a valorização de tudo o que o ex-deputado Jerônimo fez e continua fazendo pelo município de Santo Augusto.
— Representando todas as instituições que foram agraciadas pelo trabalho do Homenageado, Davi Alexandre Ceolin — Presidente do Hospital Bom Pastor também fez as suas homenagens.
— Em seguida Ederson Fucilini — Presidente da Câmara de Vereadores realizou a leitura do Histórico do Município de Santo Augusto.
— Na sequência a Câmara Municipal de Vereadores honrosamente realizou o ato de entrega do Troféu de Homenagem aos 64 anos de emancipação de Santo Augusto, sendo o mesmo entregue pela Vereadora Glades Bertollo — Secretária da Câmara à prefeita Lilian, que em seguida fez a sua manifestação em nome da Administração Municipal, agradecendo a homenagem ao nosso querido município, Pérola da Região Celeiro.
— Seguindo o protocolo, o Vereador Ederson Fucilini fez a Leitura da Biografia e entregou diploma de Honra ao Mérito bem como o troféu de homenagem e em nome do Executivo Municipal, a Prefeita Lilian fez a entrega de um Mimo ao ex-deputado Jerônimo.
— A noite especial encerrou com o ex-deputado Jerônimo, fazendo o seu discurso agradecendo a acolhida, as belas homenagens recebidas e se disse realizado pela oportunidade de, em sua vida pública, ter feito parte das grandes conquistas e avanços em prol do nosso município de Santo Augusto.