SERVENTE RECEBE O TERMO DE POSSE

Data: 19 de agosto de 2022
No início da manhã desta sexta-feira, 19 de agosto de 2022, nas dependências do gabinete do Centro Administrativo Municipal, o Vice-Prefeito Vanderlei Carpes Martins empossou a nova servidora ALINE SANTOS DA SILVA para exercer o cargo de SERVENTE, com carga horária semanal de 40h, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral, através do Termo de Posse n.º 40/2022 e nomeada pela Portaria n.º 27.051 de 05 de agosto de 2022.
ALINE irá exercer suas funções junto a Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania — SEHAS.
O momento da posse também contou com os prestígios da Coordenadora de Habitação e Assistência Social; Maria Isabel Fucilini Lorenzon, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos; Anajara Aita Nicoli e da Oficial Administrativo do DRH; Liamara Moreira Porfirio.