SERVENTE É ✍ EMPOSSADA NO CARGO

Data: 28 de março de 2024
Tendo por local a sala do Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins, na manhã de quarta-feira, 27 de março de 2024, foi assinado o termo de posse nº 09/2024 nomeando MARLI DA SILVA para exercer o cargo de SERVENTE, com carga horária semanal de 40h, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral, através da Portaria n.º 27.847 de 15 de março de 2024.
MARLI irá exercer suas funções junto à Escola Municipal de Ensino Fundamental Antonio Liberato, através da Secretaria Municipal de Educação.
O momento da posse também contou com os prestígios da Secretária de Educação; Eliane Paier, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos; Anajara Aita Nicoli e da Oficial Administrativo do DRH; Priscila Cavalheiro.