SERÁ NESTE DIA 28 O SORTEIO DOS PRÊMIOS DE FIM DE ANO DA ACISA

Data: 28 de dezembro de 2022
Para coroar o encerramento das programações do “ENKANTU’S DE NATAL 2022”, a Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Augusto — ACISA promove nesta quarta-feira (28), o sorteio da campanha Acisa Natal Premiado. O evento que é considerado a maior campanha anual da entidade, está previsto para iniciar às 19h, na Praça Pompílio Silva, centro de Santo Augusto.
Neste ano, ao todos, serão sorteados R$ 35 mil em prêmios, divididos entre dinheiro e vale-compras. Para participar basta comprar no comércio associado Acisa e preencher as cartelas. Segundo informações, mais de 200 mil cupons foram distribuídos.
Em uma parceria com a Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Cultura e Turismo, a animação do evento ficará por conta da Banda AJC e também haverá mateada, algodão-doce e brinquedos infláveis para as crianças.