SEHAS REALIZOU ENCONTRO DOS 💞 CASAIS DO CRAS E DO CREAS

Data: 28 de junho de 2022
🫂As equipes do CRAS – Centro de Referência e Assistência Social, e do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social juntamente com a SEHAS – Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania realizaram na noite do dia 22/06/2022 nas Dependências do Centro Social do Idoso e CRAS Zona Sul, o Encontro dos Casais das famílias que são referenciadas aos serviços.
🗣Na oportunidade os casais puderam participar de uma Palestra Show com o Tema “Vida a Dois”, ministrada pelo psicólogo, Sergio Luis Batista Ribeiro.
❣️O objetivo em trazer essa palestra motivacional para os casais tem a ver com a relação conjugal na atualidade – diferenças que constroem e nos encantam – compromissos e cumplicidade na vida conjugal e familiar – experiências e perspectivas diversas, que proporcionam importantes momentos de reflexões e de aprendizados.
🙌A palestra pode não ser a solução para todos os problemas da relação, mas é o pontapé para a tentativa de um relacionamento mais saudável e principalmente feliz. Nosso objetivo em trazer essa palestra para o munícipio de Santo Augusto, é para que, através dela, possamos abordar a dinâmica do relacionamento como princípio; o respeito, companheirismo, empatia, sinceridade, fidelidade e amor.
🤝O Executivo Municipal através da Prefeita, Lilian e do Vice, Vanderlei juntamente com a Gestora da SEHAS, Márcia e sua equipe, agradecem a participação de todos no encontro.