SEHAS REALIZA PROJETO FortaleSer ?

Data: 29 de abril de 2021
Nesta quinta-feira, 29 de abril, a Administração Lilian e Vanderlei através da Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania — SEHAS, deram início ao Projeto FortaleSer: vínculos, direitos e cidadania — A Assistência Social olhando seus usuários durante a pandemia.
O Projeto FortaleSer: tem como meta, melhorar o convívio e fortalecer as famílias em suas necessidades básicas de forma a superar as dificuldades cotidianas e o enfrentamento do rompimento de vínculos. Este Projeto irá contemplar 130 famílias, sendo utilizados como indicadores, as listas de participação nos serviços e o retorno das atividades propostas.
Serão utilizados recursos do cofinanciamento Federal, como materiais didáticos, registro fotográfico, papel A4, lápis, tesoura, caneta, revistas, durex, cola, cartolina, régua, entre outros para execução das atividades, além de gêneros alimentícios, de higiene e limpeza.
O objetivo do Projeto é trabalhar as demandas apresentadas pelas famílias referenciadas no CRAS E CREAS de modo a fortalecer e prevenir o rompimento de vínculos familiares e/ou minimizar os efeitos dele.
A Prefeita Lilian e a Secretária da SEHAS Márcia Fucilini, acompanharam a entrega das atividades e o (Kit) alimentação para as famílias.