SEHAS REALIZA PRODUÇÃO DE ALIMENTOS

Data: 7 de abril de 2021
A partir do início do mês de abril, a Secretaria Municipal da Assistência Social – SEHAS colocou em funcionamento o importante serviço; fabricação de pães, bolos, bolachas e massas no setor tão conhecido como “Central de alimentos”, alimentos que estão sendo distribuídos às famílias e indivíduos que são referenciados nos Serviços socioassistenciais.
Com à crise sanitária, a maior em um século, muitas famílias e indivíduos descobriram-se em situação de vulnerabilidade e risco social, enquanto outros tiveram uma situação pré-existente agravada. Temos ainda, o fato de que o isolamento social, principal medida para redução dos impactos da doença recomendada pelas maiores autoridades em saúde tem, inevitavelmente, impactos econômicos. Impactos estes que não estão sendo compensados integralmente com medidas governamentais como o Auxílio Emergencial. Pensando nisso a Administração municipal Lilian e Vanderlei está proporcionando todas as condições necessárias para que a nossa população tenha suas situações emergenciais sanadas e resolvidas.