Atendimento: (55) 3781-4362

SEHAS ORIENTA QUE A POPULAÇÃO LIGUE AO INVÉS DE COMPARECEREM PESSOALMENTE

SEHAS ORIENTA QUE A POPULAÇÃO LIGUE AO INVÉS DE COMPARECEREM PESSOALMENTE

Data: 19 de março de 2020
AVISOS DA SEHAS
 
Tendo em vista as ações preventivas em relação ao COVID-19 (Coronavírus) adotadas pelo Município, conforme Decreto Municipal, a SEHAS pede a colaboração dos usuários e população em geral para que busquem atendimento somente se necessário e entrem em contato através dos telefones em caso de dúvida.
 
Os atendimentos necessários como, por exemplo, Benefícios Eventuais, Atendimento com Assistente Social e Psicóloga, Cadastro Único e Bolsa Família deverão ser previamente
agendados através dos telefones:
SEHAS /CREAS e CADASTRO ÚNICO E BOLSA FAMÍLIA: (55) 3781-5248, (55) 3781-5253, (55) 3781-4459 e (55) 9 9626-7365.
CRAS: (55) 99626-7385.
CONSELHO TUTELAR: (55) 3781-3868 e (55) 9 9915-7874.
 
Também comunicamos que não haverá atendimento no Posto de Identificação e Setor do IPE.
 
O agendamento tem por objetivo evitar aglomeração de pessoas nas salas de espera e também evitar que as pessoas, principalmente dos grupos de risco, saiam de casa sem a real necessidade. Salientamos que nosso objetivo não é deixar a população sem atendimento, somente queremos que todos pensem quanto à urgência de assuntos tratados e da real necessidade de exposição, pensando na segurança e na saúde de usuários e funcionários.
 
Contamos com a colaboração de todos nesta luta contra o Coronavírus.