SEHAS E SENAR PROMOVERAM CURSO DE PROCESSAMENTO DE 🥗 HORTALIÇAS

Data: 19 de junho de 2023
🍆Nos dias 12, 13 e 14 de junho, ocorreu o Curso de Processamento de Hortaliças, que foi realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania — SEHAS, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural — SENAR.
🥦Na abertura, contamos com a presença da gestora da SEHAS, Márcia Fucilini e durante os três dias de curso, as participantes puderam trocar experiências nas diversas formas de produção de compotas de hortaliças, estrato de tomate, molho italiano, ‘ketchup’ e sal temperado, para carnes e peixes.
🌶Nesse sentido, o curso também proporcionou às participantes, um incentivo para que possam, por meio desse aprendizado, obter uma fonte de renda para a família através do empreendedorismo.
🥬No encerramento, todas agradeceram a oportunidade em participar de mais esse curso.