SEHAS E SENAR PROMOVEM CURSO DE 🥟 ALIMENTOS

Data: 15 de junho de 2022
🥠 A Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania — SEHAS em 🤝 parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural — SENAR, realizaram nos dias 13 e 14 de junho o curso de bolachas e salgados tendo como local a Central de Alimentos junto a secretaria.
🥐 O curso contou com a participação de pessoas integrantes do Programa de Atenção Integral à Família — PAIF e Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos — PAEFI.
🙌 Lembramos que ao assumir, a atual administração municipal reativou a Central de Alimentos, beneficiando com isso muitas famílias com uma variada produção de alimentos.
👍 O SENAR é uma entidade vinculada a Confederação Nacional de Agricultura que tem como objetivo organizar, administrar e executar, em todo território nacional, a Formação Profissional Rural e a Promoção Social de jovens e adultos que exerçam atividades no meio rural.