Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

SEGUEM OS ENCONTROS COM O GRUPO “GESTAR”

SEGUEM OS ENCONTROS COM O GRUPO “GESTAR”

Data: 2 de setembro de 2022
Na tarde do dia 30 de agosto, terça-feira foi realizado nas dependências do auditório do Sicredi mais um Encontro do Grupo Gestar, organizado pelas Secretarias de Saúde – SMS com o apoio da Assistência Social e Cidadania – SEHAS.
O Encontro teve como foco a Roda de Conversa com Gestantes e acompanhantes sobre o Cuidado com a Saúde Bucal com as Cirurgiãs Dentistas: Cristiane Sperori e Luciara Estopilha.
O fisioterapeuta Lucas Hartmann realizou exercícios de respiração e orientações para as gestantes, em seguida, a enfermeira Ana Laura comentou sobre algumas dúvidas relevantes sobre amamentação e três integrantes do Grupo, as quais estão com bebês pequenos, puderam compartilhar suas experiências sobre o puerpério e amamentação.
Após, puderam degustar o lanche feito pelas profissionais da SEHAS e em seguida, com o auxílio da Artesã Jaqueline, confeccionaram cabides de tricotin.
Agradecemos a presença de todos e convidamos todas as gestantes e acompanhantes para participarem dos Encontros que ocorrem todos os meses. Próximo encontro será no dia 27 de Setembro no Auditório do Sicredi.