SEGUEM AS OBRAS NA RUA RAFAEL BANDEIRA

Data: 27 de fevereiro de 2020

As obras de drenagem já estão sendo finalizadas e as de pavimentação por pedras irregulares iniciaram no entroncamento entre as ruas Rafael Bandeira, Guaíba e Mário Fucilini.

Mais de 100 mil reais serão investidos nas obras da rua Rafael Bandeira.

As obras de pavimentação por pedras irregulares (calçamento) e drenagem desta rua já estavam programadas, de forma parcial, dentro do projeto aprovado pelo Badesul. Mas com muito empenho, e atendendo à reivindicação dos moradores, a administração municipal investirá de RECURSOS PRÓPRIOS o valor de R$ 37.418,81 para a finalização do trecho restante.

“É uma reivindicação muito antiga dos moradores desta rua e não seria justo um segmento pequeno sem fazer a pavimentação depois de ter iniciado todo este trabalho. As melhorias estão acontecendo desde o início da administração. Primeiro foi necessário um planejamento adequado, bem como a busca de recursos e é desta forma que a gestão vai solucionando problemas crônicos de forma definitiva” – disse o prefeito Naldo Wiegert durante vistoria nas obras da rua Rafael Bandeira.