SEDECOM REALIZA REUNIÃO COM PRODUTORES SOBRE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS PARA MERENDA ESCOLAR

Data: 11 de fevereiro de 2021
Na manhã desta quinta-feira (11), aconteceu importante reunião na prefeitura municipal sob a coordenação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente — SEDECOM, e contou com a participação dos proprietários de agroindústrias, laticínios e hortifrutigranjeiros onde foi tratado sobre a comercialização de produtos para a merenda escolar.
O secretário Flávio Saggin destaca que foi um encontro muito produtivo e contou com a participação de 11 famílias do meio rural que se enquadram no programa da merenda escolar.
Cada participante ofereceu uma lista dos produtos comercializados e que através da nutricionista Fabiana Cabral Calçada da Silva estará agora selecionando os produtos que estarão fazendo parte do cardápio diário das escolas do município.
O próximo passo será a elaboração final do cardápio e posterior licitação para a aquisição dos produtos.