SEDECOM INFORMA SOBRE PAGAMENTO DE HORAS/MÁQUINA

Data: 4 de novembro de 2022
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDECOM, solicita aos produtores rurais que tiveram serviços realizados através das máquinas desta secretaria e que ainda não quitaram o pagamento das horas/máquina realizadas nas propriedades rurais (de acordo com a Lei Municipal Nº 3.092, DE 12/08/2021), que os mesmos devem comparecer na secretaria, no 2º piso do Centro Administrativo Municipal para efetuar o pagamento.
Salientamos que, o subsídio dos serviços prestados pelo Programa é de 80% do total de horas/máquina utilizados e que o solicitante de serviço para a área rural do município, para ser beneficiado pelo Programa, deve protocolar o pedido junto ao setor de protocolo geral da prefeitura ou direto na SEDECOM.