SEDECOM É CONTEMPLADA COM UMA RETROESCAVADEIRA 0KM

Data: 5 de julho de 2022
Mais uma grande conquista em prol da comunidade Santo-augustense foi efetivada no início da tarde desta terça-feira, em frente ao Centro Administrativo Municipal com o ato de recebimento de um nova Retroescavadeira marca JCB-3CX, 0km.
Esta moderna máquina foi adquirida pela Administração Lilian/Vanderlei para ser utilizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDECOM, através do Pregão Eletrônico nº 18/2022 vencido pela Empresa Distribuidora Meridional de Motores Cummins S/A, de Porto Alegre.
O valor pago pelo equipamento soma R$ 445.000,00 (quatrocentos e quarenta e cinco mil reais), sendo, R$ 305.496,16 (trezentos e cinco mil quatrocentos e noventa e seis reais com dezesseis centavos) de emenda parlamentar do Deputado Federal, Onyx Lorenzoni (PL), R$ 35.852,18 (trinta e cinco mil oitocentos e cinquenta e dois reais com dezoito centavos) de emenda parlamentar do Deputado Federal, Marcon (PT) e R$ 103.651,66 (cento e três mil seiscentos e cinquenta e um reais e sessenta e seis centavos) do caixa livre da Prefeitura.
A Prefeita Lilian destaca que, com muito trabalho e foco no desenvolvimento, aos poucos estamos conseguindo equipar as nossas secretarias para oferecer o melhor resultado aos munícipes, razão de estarmos no comando da administração pública municipal.