SEDECOM CONVOCA REUNIÃO SOBRE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS PARA MERENDA ESCOLAR

Data: 3 de fevereiro de 2021
O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente — SEDECOM, Flavio Augusto Saggin está convocando os proprietários de agroindústrias, laticínios e hortifrutigranjeiros, do município, que tenham interesse em participar de uma reunião, onde será tratado o assunto referente a comercialização de produtos para a merenda escolar.
A reunião acontecerá no próximo dia 11 de fevereiro de 2021, (quinta-feira), às 9h no Auditório Feliciano Paulo Guterres de Moura, segundo piso do Centro Administrativo Municipal.
Na oportunidade estará presente, a nutricionista Fabiana Cabral Calçada da Silva, a qual solicita aos produtores que tragam junto a lista dos produtos, por eles, produzidos e comercializados.