SEDECOM CONVIDA PARA REUNIÃO SOBRE PRODUÇÃO, BENEFICIAMENTO E COMERCIALIZAÇÃO DO MEL 🐝

Data: 8 de julho de 2021
🐝O gestor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente — SEDECOM, Flávio Saggin está convidando todos os apicultores, produtores de mel e interessados no assunto para participarem de uma importante reunião que irá tratar sobre a produção, beneficiamento e comercialização do mel.
🐝O encontro será ministrado por Juscelino Gonçalves, membro do Conselho de Administração da Alibem — Comercial de Alimentos Ltda e Samuel Gonçalves Gerente Geral da Maxbem — Agronegócios e Meio Ambiente Ltda, ambos da Cidade de Santa Rosa.
🐝A reunião acontecerá na próxima quarta-feira, dia 14 de julho a partir das 14h no Auditório Feliciano Paulo Guterres de Moura, segundo piso do Centro Administrativo Municipal.
🐝Você que produz mel está convidado para esta reunião e com isso poderá ter mais facilidades para comercializar o seu produto.