SEDECOM ALERTA SOBRE PRAZO PARA ADESÃO AO PROGRAMA 🌽 TROCA-TROCA DE SEMENTES DE MILHO

Data: 3 de agosto de 2023
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente — SEDECOM, por meio do Secretário Paulo Tonetto de Moura, faz um importante alerta aos produtores que solicitaram sementes de milho pelo programa Troca-Troca Safra 2023/2024.
É fundamental que os produtores compareçam à secretaria, localizada no 2º piso do Centro Administrativo Municipal, dentro do horário de atendimento das 8h às 11h e das 13h até às 16h. O prazo para comparecimento é preferencialmente até o dia 18 de agosto de 2023. Os mesmos devem estar acompanhados de seus avalistas e trazer consigo seus documentos pessoais.
O objetivo desse comparecimento é a finalização do processo de adesão ao programa e a emissão do contrato para a retirada das sementes. Portanto, solicitamos que todos os produtores cumpram esse prazo para garantir a participação no programa Troca-Troca de Sementes de Milho.
Essa ação é de suma importância para o sucesso do programa e contribuirá para o fortalecimento do setor agrícola em nosso município. Contamos com a colaboração de todos os produtores e avalistas para que o processo seja concluído de forma eficiente.
Caso haja alguma dúvida ou necessidade de mais informações, pedimos que entrem em contato com a SEDECOM pelo telefone (55) 3781-5238.
Agradecemos a atenção e cooperação de todos os envolvidos. Vamos juntos impulsionar o desenvolvimento econômico e promover práticas sustentáveis em nossa região.