SEDECOM ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL EM 🐂 BOVINOS

Data: 29 de julho de 2022
🐮 A Prefeitura Municipal de Santo Augusto, comunica que a partir do dia 1º de agosto de 2022, estarão abertas as inscrições para o “PROGRAMA DE INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL EM BOVINOS”, sendo que, os interessados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDECOM, no 2º andar do Centro Administrativo Municipal.
📞📱 Para maiores informações os interessados podem entrar em contado com a secretaria, pelo fone 3781-5238, ou com o Técnico Agrícola responsável pelo programa, Natan Martins, através do fone (55) 9 9637-7360.
🐄 O programa tem por finalidade a melhoria da qualidade genética dos rebanhos bovinos do nosso município, sendo ofertados sêmens de raças de gado leiteiro e de corte, com 60% do valor da dose do sêmen subsidiado pelo município, bem como 100% da mão de obra gratuita.
👁 Para que o produtor rural seja comtemplado pelo programa, deverá atender simultaneamente os pré–requisitos citados na Lei Municipal nº 3.095, de 12 de agosto de 2021, tendo assim direito até quatro doses de sêmens mensais.