Secretaria Municipal de Habitação Assistência Social e Cidadania-SEHAS realiza melhorias habitacionais ?

Data: 6 de abril de 2021
A administração Municipal Lilian e Vanderlei por meio da Secretaria Municipal de habitação Assistência Social e Cidadania, através de ações de construção, reforma e melhoria habitacional, em três meses de gestão já proporcionaram melhorias e ampliações em torno de 30 casas. O objetivo dessa ação realizada pela coordenação da habitação é possibilitar um ambiente seguro e saudável para que as famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica consigam se desenvolver e superar a pobreza. ?
Uma moradia adequada oferece mais segurança e salubridade, contribuindo para o desenvolvimento da família e da comunidade. Melhora a saúde e as condições físicas, possibilitando a crianças e jovens melhorarem seu rendimento nos estudos. Apoia a criação de consciência e responsabilidade ambiental com a adoção de práticas sustentáveis. Uma moradia adequada é o primeiro passo para a busca por melhores oportunidades. ?
A Secretaria Municipal de Habitação Assistência Social e Cidadania estão realizando atendimentos no Setor Habitacional as terças e Quintas- feiras pela parte da manhã.
A Coordenadora da Habitação, Maria Izabel Lorenzon juntamente com a Secretária Marcia Fucilini, realizam visitas para averiguação das necessidades das famílias bem como visitas de acompanhamento do andamento das obras.
Administração Lilian e Vanderlei, cumprindo o Plano de Governo, trabalhando pela moradia digna para todas as famílias. ?