SECRETÁRIA DA SMEC E PRESIDENTE DA UNDIME AMUCELEIRO, PASSA A INTEGRAR A DIRETORIA ESTADUAL DA UNDIME

Data: 3 de maio de 2023
A secretária municipal de Educação e Cultura – SMEC de Santo Augusto, Eliane Teresinha Paier, foi eleita como membro titular para fazer parte do Conselho Fiscal e para ser Delegada da União dos Dirigentes Municipais da Educação do Rio Grande do Sul (Undime/RS).
A escolha ocorreu durante o terceiro dia de programação do Fórum Estadual Ordinário da Undime/RS e Região Sul quando ocorreu a eleição da diretoria da Undime/RS para o biênio 2023/2025.
Para a secretária Eliane Paier, o convite para compor a diretoria é de suma importância, uma vez que possibilita uma atuação mais efetiva da região Amuceleiro e no cenário estadual, os delegados votam para qualquer decisão da Undime Nacional e são inúmeros temas decididos.
A Administração Lilian/Vanderlei parabeniza a gestora da educação, Eliane por mais essa grande conquista, elevando ainda mais o nome do município de Santo Augusto no cenário regional, estadual e nacional.