SEBRAE VISITA EXECUTIVO PROJETANDO NOVIDADES PARA A SALA DO EMPREENDEDOR

Data: 9 de junho de 2022
Estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (09 – 06), no 4° piso do Centro Administrativo Municipal, no espaço que abriga a Sala do Empreender, SINE, FGTAS, MEI e SEBRAE, a Prefeita, Lilian Fontoura Depiere, o Gestor da SEDECOM, Paulo S. T. de Moura, o Coordenador, Tarcisio Henz e a Servidora, Vanessa Araújo Ochoa com os representantes do Sebrae/Ijuí, Rodrigo Luis Schiavo e Ana Paula de Moura da Silva, assistentes de relacionamento com o cliente.
A visita se deu, para dar suporte à nova Sala do Empreendedor bem como capacitar o pessoal que nela irão trabalhar. Foram oferecidos também treinamentos aos servidores Tarcísio e Vanessa para várias áreas de atuação.
A Sala do Empreendedor num futuro próximo estará funcionando junto ao “Centro de Inovação” (incubadora) que será construído com a reforma do prédio histórico onde funcionou 1.ª Prefeitura de Santo Augusto, na esquina das ruas Rio Branco com a Coronel Júlio Pereira dos Santos em frente ao Centro Administrativo Municipal e contará com o apoio e parceria da ACISA e do IFFar.
Sobre a construção do “Centro de Inovação”, para incrementar e criar empreendimentos no município, e iniciativas de novos negócios, já aconteceu a licitação na Secretaria de Administração e a Empresa vencedora foi, Roger Cunha Custódio da Cidade de Cachoeirinha — RS, onde estamos no aguardo da assinatura do contrato para em seguida dar início às obras, sendo mais uma inovação da Administração Lilian/Vanderlei.