SANTO AUGUSTO VIVENCIOU UMA SEMANA DO PROJETO MISSÃO CALEBE 🙏 COM PASTORES E JOVENS DA IGREJA ADVENTISTA

Data: 22 de janeiro de 2022
🤝O nosso município foi agraciado com a presença de vários pastores e alunos (mesmo no período de férias) que, fazem parte da Igreja Adventista e levam o Projeto Missão Calebe para várias partes do estado.
🤜Já mencionamos em outro post, sobre os trabalhos de cunho social que essa galera realizou em nossa cidade e no dia 21 de janeiro, sexta-feira foi mais um dia especial de atividades onde o poder público, através da Prefeita Lilian, da Secretária de Educação e Cultura, Eliane e da Diretora da EMEF Antonio Liberato, Janete vivenciaram um dia diferente em suas vidas.
😀No período matutino, na escola, aconteceu entrevistas para o canal de TV Novo Tempo, café da manhã e à noite um culto de louvores e em seguida o ato simbólico, com o corte da fita, de entrega da remodelação da quadra de esportes, do ginasião e de toda a estrutura do educandário que recebeu várias melhorias e as representantes do poder público foram agraciadas com vários mimos.
🗣Em nome da Administração Municipal, Lilian/Vanderlei fica o nosso agradecimento e o reconhecimento dessas pessoas, que, vindo de várias partes do estado, fizeram diversas ações sociais e espirituais e adotaram Santo Augusto como sua cidade por alguns dias.
🙌Obrigado aos pastores, alunos do projeto Missão Calebe e todos que fazem parte da Igreja Adventista e aos Desbravadores.
👍Em tempo, neste domingo (23/01), todos estarão retornando para as suas cidades e ficou acordado que no próximo ano o evento se repetirá e será ainda maior e você poderá fazer parte dessa ação que é um modelo de vida saudável e próspera para os nossos jovens!