SANTO AUGUSTO VIVE GRANDE EXPECTATIVA PARA A EXPOFESA 2023

Data: 27 de outubro de 2023
(Cerca de 30 mil pessoas devem circular pelo parque do Sindicato Rural de Santo Augusto, de 03 a 05 de novembro)
Faltando apenas uma semana para o início das programações, a expectativa em relação à Expofesa 2023 está aumentando. Enaltecendo o empreendedorismo, o evento trará uma megaestrutura para Santo Augusto, necessária para acomodar os mais de 30 mil visitantes esperados ao longo dos três dias da feira, que acontecerá de 3 a 5 de novembro. O Parque do Sindicato Rural será o palco de um dos maiores movimentos do empreendedorismo regional, oferecendo uma diversificada estrutura de entretenimento planejada para agradar a todos os públicos.
Segundo a organização do evento, serão 46 expositores externos e 70 internos, abrangendo diversos ramos do varejo. A praça de alimentação será outro diferencial comercial do evento, com pelo menos 18 expositores no setor, incluindo um restaurante com atendimento ininterrupto. “Teremos 13 expositores na praça de alimentação, fornecendo comida e bebida. Espalhados pelo parque, teremos pelo menos mais cinco expositores”, comentou a diretora executiva da Acisa, Daiana Cavalheiro. A organização também disponibilizará um pavilhão dedicado exclusivamente à agricultura familiar. O copo de chopp Kaiser (400ml) será vendido a R$ 10,00.
De acordo com a Acisa, a principal organizadora, o investimento em atrações para esta edição é 300% maior em comparação com a última Expofesa realizada em 2019. Naquele ano, foram investidos R$ 160 mil em atrações, enquanto neste ano, ultrapassam os R$ 500 mil. “Se considerarmos as melhorias que estão sendo feitas no parque, como PPCI, segurança e outros, o investimento pode chegar a R$ 1 milhão”, explicou Daiana.
O presidente da entidade, Neimar Hoppen, afirma que, para uma feira deste tamanho, é necessário planejamento e preparação prévia. Portanto, as estruturas já estão sendo montadas. “O parque de diversões já está em montagem, assim como as estruturas dos pavilhões comerciais. Já temos alguns expositores instalados no parque, e a equipe de César Paraná deve chegar hoje, sexta-feira”, acrescentou. Ele também compartilhou suas expectativas para o evento. “Estamos realizando um trabalho muito positivo, que terá reflexos significativos nas próximas feiras”, garantiu. “A ideia é promover melhorias estruturais, oferecendo uma melhor experiência tanto para o público em geral quanto para os expositores”, concluiu.
QUANTO À COBRANÇA DE INGRESSOS
Uma das maiores dúvidas é sobre a cobrança de ingressos para acessar a feira. A Acisa esclarece que a entrada no parque será gratuita durante os três dias do evento. “Não será cobrada a entrada no parque, tampouco na arquibancada do rodeio. As únicas atrações e espaços que serão comercializados são os shows nacionais e os camarotes do rodeio”, explicou Daiana.
A venda dos ingressos para os shows com Bruno e Denner (03/11), Felipe Araújo (04/11) e Luan Pereira (05/11) ainda está em andamento com preços do segundo lote. O passaporte para as três atrações na arena é vendido por cerca de R$ 100. Além disso, haverá a participação da Banda Karybe (03/11), Banda Classe A (04/11), Identidade do Samba (03/11) e a animação do DJ Sommer (04/11).
Outra novidade anunciada pela organização é a encenação de cinco peças teatrais voltadas para o público infantil – Wandinha, Baby Shark, Patrulha Canina, Bolo Fofo e PJ Masks, que prometem entreter as crianças. As atrações devem ocorrer durante o sábado, 04, e o domingo, 05, durante a tarde. Os horários ainda serão confirmados pela organização.”
Confira a PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA EXPOFESA 2023! 🤩
Serão inúmeros shows musicais, atividades, atrações e muita diversão!
A entrada para a feira é gratuita!
O Show Rodeio com César Paraná também possui entrada gratuita!
Os ingressos antecipados para shows nacionais você encontra no site minhabalada.com/expofesa ou nos pontos de venda: Acisa, Tchê Bebidas, Araçá Conveniência e Posto Novo Horizonte.
Compartilhe esta programação com seus amigos e sua família, e prepare-se para essa grande feira em Santo Augusto!