SANTO AUGUSTO VIVE A MAIOR 💪 REVITALIZAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM SUA HISTÓRIA 🚀

Data: 23 de junho de 2023
(Um verdadeiro “canteiro de obras” está em andamento na cidade)
A Administração Lilian/Vanderlei através das Secretarias de Supervisão e Planejamento — SESUPLAN e de Obras e Viação — SMOV com as empresas vencedoras dos processos licitatórios, vem realizando, com recursos próprios, uma grande operação de pavimentação asfáltica em várias regiões da cidade com trabalhos de: capeamento (asfalto novo), recapeamento, capa selante e tapa buraco, de acordo com a situação de cada trecho.
Dentro deste projeto inovador já foram pavimentadas com asfalto novo os seguintes trechos:
— Ruas XV de Novembro e São João, entre a Av. do Comércio e Tiradentes;
— Rua Marechal Cândido Rondon, entre a Av. Central e Rua José Gutikoski;
— Todo o prolongamento da Rua José Gutikoski, da Rua Floresta passando pela Creche Vaga-Lume e APAE até em frente à Escola Municipal São João;
— No momento os trabalhos estão concentrados na Rua Egberto Santana de Moraes a qual faz a divisa dos Bairros São João e Petrópolis.
Confira as demais ruas que estão no projeto, para receber em breve, asfalto novo:
— Rua Bom Fim, da rótula do Mercado Santi até o Cemitério Municipal;
— Rua Maurício Cardoso, trecho entre a Av. do Comércio e Rua Floresta e trecho da Rua Tiradentes até a Rua 30 de maio;
— Rua Júlio de Castilhos, entre a Av. do Comércio e Rua Floresta;
— Rua Moisés Viana, no trecho entre a Rio Branco e Rua Floresta;
— Rua Vicente Silva, da Av. do Comércio à Rua Tiradentes;
— Rua Damaceno Bones, da Av. Central até a Rua Uruguai;
— Rua Mário Fucilini, da Av. Central até à Rua Guaíba;
— Rua Maurício Cardoso, da Rua Tiradentes até à 30 de Maio;
— Rua XV de Novembro, da Rua Floresta até a Rua São Jacó e o complemento da Rua São Jacó em frente ao bosque do Ginásio;
— Rua Moises Viana (em frente a Escola Sol Nascente), no trajeto da Rua Tiradentes até à Rua João Carlos Silva;
— Rua Uruguai (em frente ao Grupo), no trecho da Rua Coronel Júlio Pereira dos Santos até à Rua Batista Andrighetto;
— Rua Júlio Pereira dos Santos, da Rua Floresta com à Rua Uruguai;
— Rua Machado de Assis, da Av. do Comércio até a Rua Floresta e a continuidade até a subestação da RGE, ligando com à Rua Inhacorá.
Ruas que já receberam melhorias com recapeamento: Rua Presidente Costa e Silva, prolongamento da Av. Ângelo Santi e em breve a Av. Central no trajeto entre as Ruas Milton Krauze e Cândido Rondon.
Já, várias outras Ruas vêm recebendo a operação tapa buraco.