SANTO AUGUSTO TERÁ O DESFILE DA 🔰 PÁTRIA 2022

Data: 23 de agosto de 2022
🥁 Após dois anos sem acontecer devido à pandemia do novo Coronavírus, a Administração Lilian/Vanderlei, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura — SMEC, via Coordenadoria de Cultura e Turismo, estará realizando o Desfile da Pátria 2022.
👉 O desfile acontecerá no dia 04 de setembro, domingo, a partir das 8h30 na Avenida do Comércio, imediações da Praça Pompílio Silva.
🗣 Segundo informações da Coordenadora da pasta, Dorotéa Schaeffer o desfile contará com a presença:
— Todas as escolas da rede municipal de ensino;
— Escolas Estaduais: CIEP e Grupo;
— Escola particular: CEPAN;
— APAE;
— Escolinhas de futsal e de campo;
— Grupo dos Desbravadores Heróis da Fé;
— Outras participações, que serão posteriormente anunciadas.
🎼 No final haverá uma apresentação especial da Banda 🎹 Marcial Oscar Schirmer Filho.
🎺 💦 Em caso de chuva o desfile será transferido para o dia 7 de setembro, no mesmo horário e local.
🎷 Pegue sua cadeira, chimarrão, convide a família e amigos e venha participar desde dia de civismo em Santo Augusto.