SANTO AUGUSTO TEM NOVA COORDENADORA DE CULTURA E TURISMO

Data: 9 de maio de 2024
Na manhã dessa terça-feira, 7 de maio de 2024, no Centro Municipal de Cultura Professor Benedito de Castro, a Prefeita Municipal Lilian Fontoura Depiere juntamente com o Vice Vanderlei Carpes Martins, deram posse à nova Coordenadora de Cultura, e Turismo, Professora Ana Paula da Rosa Reis.
.
Participaram ainda, a equipe que integra esta Secretaria, Diogo Rian Fernandes Bidinha Coordenador do Esporte e as colaboradoras Angelita Patrícia Novachinski Pereira e Gislaine Mello dos Santos.
.
A Coordenadoria de Cultura e Turismo é uma importante unidade ligada à Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte, encarregada de planejar, organizar e operacionalizar os programas, projetos e atividades da política da administração municipal voltadas ao desenvolvimento cultural e turístico do município. A nova Coordenadora Ana Paula vem somar para que essa unidade possa alavancar, ainda mais, essas tão importantes áreas para nossa querida comunidade.
.
Na ocasião, a Prefeita descreveu a importância da Secretaria ter uma pessoa que colabora nos maiores interesses da Cultura, bem como do Turismo.
.
A Secretária Dorotéa, disse que ‘a vinda na nova Coordenadora, irá potencializar os trabalhos da Cultura, especialmente no momento em que estão sendo executadas as políticas das Leis Paulo Gustavo, bem como da PNAB; disse ainda que a vinda da professora Ana Paula, irá potencializar e agilizar as políticas voltadas ao Turismo dentro do Município, almejando que a nova parceria ampliará os trabalhos e ajudará a Secretaria a ser cada vez mais assertiva em seus trabalhos’.