SANTO AUGUSTO TEM MAIS UMA MORTE POR COVID-19 CONFIRMADA

Data: 16 de março de 2021
A Secretaria Municipal de Saúde – SMS com profundo pesar comunica o 12º óbito por Covid-19 do município, ocorrido às 2h40min da madrugada de hoje, terça-feira 16 de março, no Hospital Bom Pastor.
A vítima é uma mulher de 53 anos, moradora de Santo Augusto, estava internada no Hospital Bom Pastor, foi entubada por volta das 23h de ontem não resistindo.
O Hospital Bom Pastor informa que a paciente tinha diabetes e hipertensão arterial sistêmica e estava cadastrada no Gerint para leito de UTI.
O Poder Executivo de Santo Augusto lastima imensamente esta perda, se solidariza com os familiares e amigos e solicita a toda a comunidade santo-augustense que sigam as medidas preventivas no combate à disseminação do coronavírus.
A direção do Hospital Bom Pastor e a Secretaria Municipal de Saúde reforçam os cuidados necessários que todos devemos seguir: uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento, evitar aglomerações, recebimento de visitas ou viagens.