SANTO AUGUSTO TEM A 8.ª VÍTIMA POR COVID-19

Data: 18 de fevereiro de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Augusto com profundo pesar comunica o 8.º óbito por Covid-19 do município, ocorrido às 17h50min desta quinta-feira, dia 18 de fevereiro.

Trata-se de um idoso de 92 anos, que contraiu coronavírus e estava internado desde o último dia 15 de fevereiro no Hospital Bom Pastor, onde veio a falecer.

O Poder Executivo de Santo Augusto lastima imensamente mais esta perda, se solidariza com os familiares e amigos e solicita a toda a comunidade santo-augustense que sigam as medidas preventivas no combate à disseminação do coronavírus.

A direção do Hospital Bom Pastor e a Secretaria Municipal de Saúde reforçam os cuidados necessários que todos devemos seguir: uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento, evitar aglomerações, recebimento de visitas ou viagens.