SANTO AUGUSTO TEM A 6.ª VÍTIMA POR COVID-19

Data: 3 de fevereiro de 2021
Com profundo pesar, a Secretaria Municipal de Saúde de Santo Augusto informa o 6.º óbito por Covid-19 do município ocorrido na noite de ontem terça-feira, 02, no Hospital Bom Pastor em Ijuí.
Trata-se de uma mulher de 50 anos, moradora aqui de Santo Augusto e esteve por 28 dias, hospitalizada, desses, quatro dias no hospital Bom Pastor de Santo Augusto e os outros 24 dias na UTI na cidade de Ijuí.
Histórico: A vítima faleceu em decorrência de complicações da Covid-19, pois tinha, como comorbidade, hipertensão arterial sistêmica.
O Poder Executivo de Santo Augusto lastima imensamente esta perda, se solidariza com os familiares e amigos e solicita a toda a comunidade santo-augustense que sigam as medidas preventivas no combate à disseminação do coronavírus.
A direção do Hospital Bom Pastor e a Secretaria Municipal de Saúde reforçam os cuidados necessários que todos devemos seguir: uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento, evitar aglomerações, recebimento de visitas ou viagens.