SANTO AUGUSTO SEDIARÁ CURSO DE QUALIFICAÇÃO PARA IMPLEMENTAÇÃO DOS SISTEMAS MUNICIPAIS DE CULTURA 🎭

Data: 15 de julho de 2021
🏵A Coordenadora de Cultura de Santo Augusto e Presidente do Conselho dos Dirigentes de Cultura – CODIC/AMUCELEIRO em conjunto com a Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul – FAMURS e a Secretaria de Estado da Cultura – SEDAC, estarão promovendo um Curso de Qualificação para implementação dos Sistemas Municipais de Cultura – SMC.
🎗O Curso será voltado aos Dirigentes Municipais de Cultura dos Municípios das Associações da AMUCELEIRO, AMZOP e AMUFRON e também contará com a presença do Diretor Administrativo da SEDAC – Marcos Paulo Silva da Luz.
🎨Conteúdo Programático:
O Curso pretende instrumentalizar os gestores municipais de cultura para a implementação de todas as etapas do Sistema Municipal de Cultura, dando ênfase ao Conselho Municipal de Políticas Culturais, Fundo Municipal de Cultura e Plano Municipal de Cultura, bem como chamar a atenção doa Gestores Municipais para a importância de se estabelecer um processo democrático de participação na gestão das políticas e dos recursos públicos na área cultural;
🎬Ministrante:
Joyce Aline dos Reis: Gestora municipal de cultura no município de Rolante/RS e vice-presidente do CODIC/FAMURS.
🎫As inscrições poderão ser feitas diretamente no Site da FAMURS: https://famurs.com.br/capacitacao/46
🎟Vagas disponíveis: 70 vagas (VAGAS LIMITADAS em respeito aos protocolos da Covid-19)
Valor para associados: R$ 309,00
Valor para não associados: R$ 449,00
📈Local: Auditório SICRED, Rua Independência, 249 – Santo Augusto/RS.
Data: 10 e 11 de agosto de 2021.