SANTO AUGUSTO REGISTRA A 40ª MORTE POR COVID-19

Data: 13 de fevereiro de 2022
A Secretaria Municipal de Saúde e o Hospital Bom Pastor, com pesar estão comunicando o falecimento de um paciente do sexo masculino de 74 anos, o qual internou na casa de saúde, no dia 10/02 e faleceu a zero hora deste domingo, 13/02/2022. O paciente possuía comorbidade e não resistiu ao vírus.
O Poder Executivo de Santo Augusto lastima imensamente mais esta perda, se solidariza com os familiares e amigos e solicita a toda a comunidade santo-augustense que sigam as medidas preventivas no combate à disseminação do coronavírus.
A direção do Hospital Bom Pastor e a Secretaria Municipal de Saúde, continuam reforçando os cuidados necessários que todos devemos seguir: uso de máscara, higienização das mãos