Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

SANTO AUGUSTO REGISTRA A 34ª MORTE POR COVID-19

SANTO AUGUSTO REGISTRA A 34ª MORTE POR COVID-19

Data: 9 de agosto de 2021
A Secretaria Municipal de Saúde – SMS e Hospital Bom Pastor – AHBP, com pesar estão comunicando o 34º óbito por covid-19.
A vítima, uma mulher de 62 anos, Internou no Hospital Bom Pastor de Santo Augusto no dia 25 de julho e dois dias depois foi transferida para o Hospital Bom Pastor de Ijuí. O óbito, ocorreu às 12h50min deste domingo, 08 de agosto no Hospital Bom Pastor de Ijuí, mas por questões técnicas a confirmação foi oficializada no início da tarde desta segunda-feira, 09 de agosto.
O Poder Executivo lastima imensamente mais esta perda, se solidariza com os familiares e amigos e solicita a toda a comunidade santo-augustense que continuem seguindo as medidas preventivas no combate à disseminação do Coronavírus.
Os casos de covid-19 vem diminuindo, mas mesmo assim, a direção do Hospital e a Secretaria de Saúde, continuam reforçando os cuidados necessários que todos devemos seguir: uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento, evitar aglomerações, recebimento de visitas ou viagens.