SANTO AUGUSTO REGISTRA A 23ª MORTE POR COVID-19 ?

Data: 27 de maio de 2021
O Município voltou a registrar nesta quinta-feira, 27 de maio, mais uma morte causada pelo coronavírus.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Bom Pastor, o paciente tinha 45 anos, veio a óbito às 15h35min. Internou no Hospital Bom Pastor no último dia 25 e tinha comorbidades: obeso e pressão alta, estava usando máscara de Hudson (máscara com uso contínuo de oxigênio). No momento que estava sendo preparado para ser transferido para a UTI do Hospital Bom Pastor de Ijuí, teve uma parada cardiorrespiratória, não resistindo e vindo a falecer.
O Poder Executivo de Santo Augusto lastima imensamente mais esta perda, se solidariza com os familiares e amigos e solicita a toda a comunidade santo-augustense que sigam as medidas preventivas no combate à disseminação do coronavírus.
A direção do Hospital Bom Pastor e a Secretaria Municipal de Saúde, continuam reforçando os cuidados necessários que todos devemos seguir: uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento, evitar aglomerações, recebimento de visitas ou viagens. ?