SANTO AUGUSTO REGISTRA A 21ª MORTE POR COVID-19 ?

Data: 12 de abril de 2021
Após um período de 17 dias, Santo Augusto voltou a registrar nesta segunda-feira, 12 de abril, mais uma morte causada pelo coronavírus.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Bom Pastor, o paciente tinha 62 anos, veio a óbito as 10h48min de hoje no Hospital Vida e Saúde na Cidade de Santa Rosa, com histórico de hipertensão, teve os primeiros sintomas no dia 21 de março e confirmado covid positivo por antígeno no dia 23 de março e internado no dia 03 de abril.
O Poder Executivo de Santo Augusto lastima imensamente mais esta perda, se solidariza com os familiares e amigos e solicita a toda a comunidade santo-augustense que sigam as medidas preventivas no combate à disseminação do coronavírus.
A direção do Hospital Bom Pastor e a Secretaria Municipal de Saúde, continuam reforçando os cuidados necessários que todos devemos seguir: uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento, evitar aglomerações, recebimento de visitas ou viagens. ?