Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

SANTO AUGUSTO RECEPCIONARÁ OS CONDUTORES DA CENTELHA DA CHAMA DA PÁTRIA E PARTICIPARÁ DA 84ª CORRIDA DO FOGO SIMBÓLICO 🔥

SANTO AUGUSTO RECEPCIONARÁ OS CONDUTORES DA CENTELHA DA CHAMA DA PÁTRIA E PARTICIPARÁ DA 84ª CORRIDA DO FOGO SIMBÓLICO 🔥

Data: 17 de agosto de 2021
🇧🇷A Coordenadora de Cultura e Turismo e Integrante da Liga da Defesa Nacional do Estado do Rio Grande do Sul em Santo Augusto, Dorotéa Schaeffer, na oportunidade informa que o nosso município estará participando da recepção ao grupo dos condutores da Centelha da Chama da Pátria, integrantes da Liga, que vem da Cidade de Coronel Bicaco e chegará na sede da Polícia Rodoviária Militar, na RS 155, nesta quarta-feira, dia 18 de agosto de 2021, com horário previsto para 17h55min.
🤜Logo após a chegada, seguir-se-á em caravana até o local da Pira Provisória, em frente ao prédio do Centro Administrativo Municipal, local onde acontecerão os Protocolos e o Ato Solene de Acendimento da Chama Provisória da Pátria. Neste espaço abrigará a Chama até o dia 01 de setembro de 2021, quando do início das Comemorações da Semana da Pátria em nosso Município.
👉Informamos que fará parte desse momento, a 84ª Corrida do Fogo Simbólico da Pátria, cujo tema para 2021, é ‘A Alma de uma Nação é o Espírito Patriótico de seu Povo’.
🤝Essa solenidade será um feito inédito em nosso Município, embora a vivência desse grupo da Liga, já exista desde o ano de 1916.
⌚️A data e horário da Saída (retorno), será na quinta-feira, 19/08/2021 às 7h30min, rumando até a cidade de Ajuricaba.