SANTO AUGUSTO RECEBEU TREINAMENTO EM EMERGÊNCIAS E SAÚDE 🚑 🏥

Data: 25 de março de 2024
A Seters – Treinamentos em Emergências e Saúde, com sede em Santa Maria – RS, proporcionou um curso de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) e Suporte Básico de Vida (SBV) para Médicos, Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem, Condutores e Agentes de saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e do Hospital Bom Pastor.
O curso ocorreu nos dias 22 e 23 de março, tanto nas instalações internas quanto externas do Centro Municipal de Cultura Professor Benedito de Castro. Durante o evento, a empresa também fez a doação de um torniquete, item de grande eficácia no atendimento pré-hospitalar.
Eduardo de Campos, representante da Seters Treinamentos, expressou sua gratidão pela confiança depositada em sua equipe e metodologia de ensino, destacando a atmosfera agradável proporcionada durante os dois dias de curso. Ele enfatizou a importância desse tipo de treinamento para fortalecer o conhecimento e promover o trabalho em equipe.
“Agradecemos a confiança em nosso trabalho, em nossa metodologia de ensino por esses dois dias de um ambiente muito agradável, fortalecendo o ensino e contribuindo para o trabalho em equipe”, destacou Eduardo de Campos da empresa Seters Treinamentos.