SANTO AUGUSTO RECEBE CAMINHÃO DE BOMBEIROS 🚒 (PIPA)

Data: 30 de dezembro de 2021
⛑Em ato realizado na tarde desta quarta-feira (29/12), no centro da cidade, a Administração Lilian/Vanderlei recebeu, oficialmente, o CaminhĂŁo de Bombeiros (pipa) denominado de viatura tipo auto tanque, prefixo 1944, marca Mercedes Bens, modelo L1516, ano 1982, oriundo do 5.Âș batalhĂŁo de bombeiros militar.
🚹ApĂłs a solicitação feita pela administração municipal, CĂąmara de Vereadores e ACISA junto ao corpo de bombeiros militar do Estado do Rio Grande do Sul, por intermĂ©dio do Deputado Ernani Polo, em seguida foi assinado do termo de aquisição do veĂ­culo que aconteceu no dia 10 de dezembro Ășltimo em Porto Alegre.
đŸš„Vencido todos os trĂąmites burocrĂĄticos, o nosso municĂ­pio recebe oficialmente, nesta data, o caminhĂŁo de bombeiros (pipa) que com certeza vem para auxiliar a comunidade local e regional, como um todo.
🧯Salientamos que nos dias 6, a 8 de julho deste ano dois servidores da secretaria de obras e viação — SMOV, Paulo Osmar Marques e Emerson Pietchack, estiveram em treinamento de 12 horas no corpo de bombeiros de IjuĂ­, onde receberam as qualificaçÔes e orientaçÔes para oferecer mais segurança aos munĂ­cipes e na oportunidade receberam kit de roupas e equipamentos adequados (EPI), para o exercĂ­cio das funçÔes junto ao veĂ­culo.
🧰O ato contou com as presenças: da Prefeita, Lilian Fontoura Depiere; Vice-Prefeito, Vanderlei Carpes Martins; Comandante geral do corpo de bombeiros militar do Estado do Rio Grande do Sul, Coronel Luiz Carlos Neves Soares Junior; Deputado Estadual, Ernani Polo; Presidente da CĂąmara de Vereadores, Omar Angelo Santi; Comandante do 12.Âș batalhĂŁo de bombeiros militar de IjuĂ­, Tenente Coronel Romeu Rodrigues da Cruz Neto; Comandante do 1.Âș pelotĂŁo de bombeiros militar de IjuĂ­, 1.Âș Tenente Paulo Roberto de Almeida; aluna oficial, Janine da Rosa S. da Luz; Presidente da Acisa, Neimar Hopen.
💈Presentes tambĂ©m, secretĂĄrios, coordenadores, assessores e servidores que compĂ”e a administração municipal, vereadores, presidentes de entidades, imprensa e comunidade.