Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

SANTO AUGUSTO FOI CONTEMPLADO COM 3 VAGAS DE MONITOR CÍVICO MILITAR

SANTO AUGUSTO FOI CONTEMPLADO COM 3 VAGAS DE MONITOR CÍVICO MILITAR

Data: 27 de outubro de 2021
Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (27/10), através do Diretor Administrativo da Brigada Militar, no uso das atribuições delegadas pela Portaria nº 484/EMBM/2011, e tendo em conta o que dispõe a Lei nº. 15.108, de 11 de janeiro de 2018, TORNA PÚBLICO a abertura das inscrições para o Processo Seletivo do Programa Mais Efetivo, visando à designação de militares estaduais para exercerem as funções de Monitor Cívico Militar.
O Processo Seletivo destina-se a designação de 100 (cem) vagas para a atividade de Monitor Cívico Militar do Programa Mais Efetivo da Brigada Militar;
SANTO AUGUSTO – pertencente ao 7º BPM foi contemplado com 3 vagas que estarão à disposição para atuação junto à Escola Cívico Militar São João.
DAS INSCRIÇÕES
As inscrições deverão ser efetuadas somente pela Internet, no período de 11 de outubro de 2021 à 09 de novembro de 2021, através do site: www.brigadamilitar.rs.gov.br ;
DOS CRITÉRIOS DA ESCOLHA DOS CANDIDATOS
1. No caso de haver um número maior de candidatos por vagas destinadas por municípios conforme item nº 1.2 do Capitulo II, serão utilizados sucessivamente, os seguintes critérios de desempate, para fins de classificação dentro das vagas:
a) Possuir Curso do PROERD;
b) Residir no município escolhido;
c) Possuir Curso de Polícia Comunitária;
d) Curso de Direitos Humanos;
e) Graduação em licenciatura;
f) Tempo de cadastro no Banco de Dados do PME;
g) Ter menor idade na data de encerramento das inscrições.
2. O candidato com maior número de critérios obtidos terá a preferência neste processo seletivo.
TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O CERTAME ESTÃO DISPONÍVEIS NO LINK: