SANTO AUGUSTO É DESTAQUE EM FEIRA ESTADUAL 👏

Data: 26 de outubro de 2023
O Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins e o Coordenador de Indústria, Comércio e Serviços Márcio Vargas Fontoura participaram no último dia 18 de outubro de um Painel no Transformar Juntos RS/2023, que aconteceu dentro da 32ª edição da MERCOPAR, em Caxias do Sul-RS.
A MERCOPAR é a maior feira de inovação e negócios da América Latina, é um espaço de geração de relacionamentos, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à movimentação da economia.
Os representantes do Executivo Municipal estiveram presentes atendendo convite do SEBRAE/RS pelo fato do nosso município estar inserido no Programa Cidade Empreendedora, o qual apresenta índices de compras de Micro e Pequenas Empresas MPEs e MPEs locais acima da média dos demais municípios do RS comprovando o alto comprometimento da administração para alcançar esses índices.
Na oportunidade o Vice-prefeito Vanderlei participou de um painel de debates no qual apresentou o município de Santo Augusto, os dados municipais de compras e as ações tomadas para atingir os percentuais de compras gerais de MPEs de 73% contra 50% na média estadual. Já os dados sobre MPEs locais no estado chegam a 20% e em Santo Augusto está na casa dos 38%, o que nos dá esse destaque estadual.
Isso demonstra a contínua valorização da micro e pequena empresa local e segundo a prefeita Lilian: “estamos empenhados em aumentar ainda mais esses números”.
Obtenha mais informações de como vender para a Prefeitura, entrando em contato com a Sala do Empreendedor no 4º piso do Centro Administrativo Municipal, ou pelo telefone/whatsapp 3781- 4496.