SANTO AUGUSTO CHEGA A 30ª MORTE POR COVID-19 🙏

Data: 27 de junho de 2021
A Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Bom Pastor comunicam o 30º óbito por covid-19 em Santo Augusto.
A vítima tinha 76 anos e internou no Hospital Bom Pastor no dia 12 de junho. No dia 23 foi intubada e utilizou de ventilação mecânica e tinha comorbidade como HAS – Hipertensão Arterial Sistêmica. O óbito ocorreu às 22h10min deste sábado, 26 de junho de 2021.
O Poder Executivo de Santo Augusto lastima imensamente mais esta perda, se solidariza com os familiares e amigos e solicita a toda a comunidade santo-augustense que sigam as medidas preventivas no combate à disseminação do Coronavírus.
A direção do Hospital Bom Pastor e a Secretaria Municipal de Saúde, continuam reforçando os cuidados necessários que todos devemos seguir: uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento, evitar aglomerações, recebimento de visitas ou viagens.