SANTO AUGUSTO AVANÇA 🦹‍♂️ PARA AS SEMIFINAIS NA DISPUTA POR R$ 1 MILHÃO

Data: 24 de outubro de 2023
Após vencer o município de Serafina Corrêa na disputa por R$ 1 milhão, Santo Augusto segue vivo na competição. Nesta etapa, a Cidade Pérola da Região Celeiro superou os 10 mil votos.
Agora, Santo Augusto deve fazer mais votos que o município de Porto Xavier para avançar para a grande final, que deve ter a votação encerrada até o dia 31 de outubro. A votação desta quarta etapa inicia a partir das 15h deste dia 24 de outubro.
A busca pela emenda de R$ 1 milhão surgiu após o vereador Omar Santi (MDB) contatar o deputado federal Maurício Marcon (Podemos), em busca de recursos para o município.
Queremos, em nome do Poder Público Municipal, agradecer todas as entidades e pessoas que estão engajadas nessa luta tão nobre pela saúde de nossas crianças e famílias.